Pixel Down
Seja bem-vindo ao Web Soft!
Crie seu registro agora mesmo, é gratuitamente
você poderá ver nossos conteúdos, e o download
e participar de várias brincadeiras e promoções, além disso
ajudar e ser ajudado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pixel Down
Seja bem-vindo ao Web Soft!
Crie seu registro agora mesmo, é gratuitamente
você poderá ver nossos conteúdos, e o download
e participar de várias brincadeiras e promoções, além disso
ajudar e ser ajudado!
Pixel Down
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel do Usuário

Mensagens: 0
[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? 2s60s810 Sair

Carregando Rank...

Últimos assuntos
» iDeluxe Emulator 7G BETA 2 [open-source]
[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? EmptyQui Jun 16, 2011 10:21 pm por MarcoSs

» Ola a todos...
[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? EmptySáb Abr 23, 2011 7:50 pm por Leon Scot

» Dayvson Emulador v26
[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? EmptySáb Abr 23, 2011 7:02 pm por Leon Scot

» [Download] FerboEmu r63+ CompartilheMais!
[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? EmptySáb Abr 02, 2011 4:56 pm por dayvson1113

» Se ninguém postar o fórum irá fechar.
[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? EmptySáb Abr 02, 2011 4:17 pm por bbb

» Fixo - Regras sobre à "EXPERIÊNCIA".
[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? EmptySáb Abr 02, 2011 4:03 pm por bbb

» [Apresentação] EricNantes
[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? EmptyQui Mar 17, 2011 1:47 pm por EricNantes

» [Apresentação] Light
[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? EmptyQui Mar 17, 2011 1:37 pm por EricNantes

» (R64+)[Wired,Banzai,Patins San Valentin,Freeze etc] IslandersEMU [R64+]
[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? EmptyQui Mar 17, 2011 1:35 pm por EricNantes


[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin?

4 participantes

Ir para baixo

O Que voçe acha sobre Combat Arms BR?

[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? I_vote_lcap33%[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? I_vote_rcap 33% 
[ 1 ]
[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? I_vote_lcap0%[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? I_vote_lcap67%[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? I_vote_rcap 67% 
[ 2 ]
[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? I_vote_lcap0%[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? I_vote_lcap0%[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? I_vote_lcap0%[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 
Votação encerrada

[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? Empty [Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin?

Mensagem por .MmS. Ter Mar 01, 2011 7:01 pm

Quem de voçes ja jogaram Combat Arms?espero que voçe nao tenha ainfelicidadealegria de jogar esse belo jogo que por sinal, só tem hacker.
Combat Arms é um jogo online no estilo counter strike sem bot e no estilo de level,quando voçe passa o round ganhando ou perdendo e matando o pessoal,voçe ganha os Gold eo Xp.A historia de Combat arms no brasil é tensa por que esse jogo(se nao me engano) foi meio que banido do brasil e agora eles trouseram novamente esse jogo na esperança que Deixasem o combat arms dos eua em paz tive-se acabado com os hackers...e nao é bem assim por que ainda temos hackers graças a um forum ai de cheat que por nao divulgar eu nao vou falar.
Combat arms se asemelha ao point blank tentando ser melhor que ele mas nao é bem assim...se algum dia voçes baixarem o combat arms de 1Giga de hacker e o point blank que por sinal nao existe hacker graças ao Xtrap(o "antivirus" do jogo)eu vou ter certeza que voçes iram falar que point blank é melhor.
agora votem no que voçes acham do combat arms br e ate o dia 11 de março estarei fechando a votaçao!(uma coisa só pra nao falar que nao estou falando merda do combat arms, o jogo ele tem quase todas as armas existentes no mundo(menos a nuclear Sad ) e ele é bom para se passar o tempo em um servidor fora de hacker)
.MmS.
.MmS.

Experiência :
[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? Right_bar_bleue

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? Empty Re: [Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin?

Mensagem por bbb Ter Mar 01, 2011 7:02 pm

Eu votei em bom, nunca joguei mais pelos vídeos e imagens achei.... massa!
bbb
bbb

Experiência :
[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? Right_bar_bleue

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? Empty Re: [Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin?

Mensagem por .MmS. Ter Mar 01, 2011 7:06 pm

Primeira vez que eu joguei o combat arms , foi no modo quarentena, eu soh via zumbi vuando e matando todo mundo,zumbi de wall hack,gente me pegando por traiz com força sendo q eu JA TAVA MORTO!...foi tenso
.MmS.
.MmS.

Experiência :
[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? Right_bar_bleue

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? Empty Re: [Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin?

Mensagem por Dno-Cezar Ter Mar 01, 2011 7:13 pm

Nunca joguei mas eu coloquei bom '-'
Dno-Cezar
Dno-Cezar

Experiência :
[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? Right_bar_bleue

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? Empty Re: [Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin?

Mensagem por EricNantes Qui Mar 17, 2011 1:27 pm

Bom na minha opinião o Combat Arms pode ser até bom, Mas cade os donos deles para comprar um antivirus e proteger o server quero ver se eles não ganham dinheiro claro que ganham como ele estão online até hoje então acho que é um jogo ruim pois todos estão virando hackers e eles não fazem nada para impedir

EricNantes

Experiência :
[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? Right_bar_bleue

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin? Empty Re: [Votaçao]Combat Arma BR bom ou Ruin?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos